Logo

Sobre

Oi! Então, você já deve saber, mas meu nome é Gabriela Oliveira, tenho 17 anos e moro no interior de Minas Gerais. No momento apenas passo os meus dias me dedicando aos estudos e à uma boa leitura. Pretendo cursar Direito, embora tenha uma certa paixão por Letras. Os livros são meus maiores confidentes, desde muito pequena tenho o hábito de leitura; com o passar do tempo fui me descobrindo em cada página lida. Pretendo, um dia, ter alguns livros publicados. Enquanto isso continuo escrevendo aqui e me aperfeiçoando. 

Já tive diversos blogs e já falei de diversos assuntos, mas há pouco venho levando esse espaçinho a sério e tentando compartilhar com vocês algumas das coisas de que gosto. Por que Bonita por Dentro? Bem, porque nunca me senti a garota mais bonita do pedaço ou a mais cobiçada. Sempre tive a auto-estima extremamente baixa e para piorar sou tímida e desastrada. Estou tentando lidar com isso desde o começo da adolescência e acredito que um dia superarei, principalmente com a ajuda do meu moço; aliás, eu tenho namorado (o Vitor <3) e é por ele que tento ser melhor todos os dias. 

Nunca paro de ter ideias, então o Bonita por Dentro estará em constante mudança. Então, agora você já sabe um pouco mais sobre mim. Vá ali na barra lateral e conheça minhas redes sociais!


Colaboradoras:



Meu nome é Alanys Martins, tenho 16 anos, sou apaixonada pelos livros e versos poéticos desde a infância e escrevo-os de todo o coração. Entre Linhas e Versos é o meu primeiro livro publicado. Nenhum livro escapa de minhas mãos, pois eu vivo e os livros me ensinam a viver. Moro na mesma cidade que a Gabi, nos conhecemos por meio de um orientador de atividades para alunos com alto potencial e hoje somos amigas de colégio. Partilhamos muitos gostos literários e consolamos uma a outra à cada livro que nos corrói por dentro.




Oi! Eu sou a Flávia. Tenho 15 anos, e também moro na mesma cidade que as meninas. Uma das poucas coisas que começo e consigo terminar é a leitura, vejo graça em tudo, gosto de passar o tempo sozinha e vivo mais no mundo dos meus sonhos do que na realidade. Todas nós somos do mesmo colégio, e temos umas as outras para conversar sobre cada livro lido (ou desejado). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário