Logo

Parcerias

Esta página tem como objetivo esclarecer as políticas usadas entre parcerias e envios de livros. Leia atentamente ao tópico em que se encaixa.

Parceria Blog/Blog:
As parcerias entre blogs funcionarão como vínculos. Para isso basta:
1. Ser um seguidor do Bonita por Dentro.
2. Ser um blog que fale, sobretudo, de literatura ou textos.
Se o seu blog corresponde aos dois itens citados acima, vá até a página Contato e informe suas propostas de parceria. É importante lembrar que as parcerias podem ser recusadas por mim! Após a criação deste vínculo, você deve ser um leitor ativo - comentando e dando opiniões -. Comentários vazios não serão admitidos. Caso contrário a parceria será desfeita, até mesmo sem aviso prévio.

Parceria Blog/Editora:
Para ser um parceiro, sua editora deve estar disposta a participar de sorteios entre leitores e envios de livros para resenhas e divulgações, também serão feitas postagens com os lançamentos da editora. Apresente suas propostas de parceria na página Contato.

Parceria Blog/Autor:
Se você é um autor e deseja ter seu livro resenhado e divulgado aqui, basta entrar em contato apresentando suas propostas. Após a parceria poderei também divulgar lançamentos do autor, desde que eu leia antes para que sejam dadas opiniões sobre os mesmos.

Importante: Todos os livros recebidos (se não forem para sorteios) serão lidos respeitando o meu cronograma de leitura. É óbvio que os recebidos serão passados a frente dos meus livros pessoais. As opiniões dadas em resenhas sempre serão sinceras!

Autores parceiros:

Simone Taietti


Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos. Uma vida para sempre é seu primeiro livro publicado. Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.

Amanda Ághata Costa


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário